NOMEAÇÃO DOS DOCENTES OCORREM ATÉ O FINAL DO ANO

Prezada comunidade acadêmica,

Finalmente ocorreram as nomeações dos docentes concursados  - e ainda teremos mais nomeações. Os novos docentes efetivos já estão chegando e isso continuará a ocorrer até o final do ano. Não podemos nos negar a expressar nossa alegria por esse momento histórico em nossa Unidade, ao mesmo tempo em que agradecemos imensamente o carinho e comprometimento dos professores designados que fizeram o desenvolvimento e a caminhada da UEMG Frutal.

Estamos entrando em um novo momento, superando um antigo paradigma e alcançando novos desafios. Por isso, damos as boas vindas aos professores efetivos que estão entrando em exercício. A Diretoria, os Departamentos e as Coordenações de cursos estarão ao vosso dispor para auxiliá-los neste momento de adaptação.

Aos efetivos que já estavam conosco como designados, temos de imediato o desafio de terminar o semestre letivo e estamos sujeitos às adequações didáticas e precisamos da compreensão de todos e o auxílio para os efetivos externos.

Aos docentes que não conheciam a Unidade Frutal, sejam bem vindos, vocês fazem parte da nova história da UEMG. Foi um período de pouco mais de uma década de luta de muitos professores, servidores e alunos. Muitos lutaram para o futuro e já estão em outros caminhos, enviamos a estes também o nosso mais sincero agradecimento.

Contem conosco nessa nova jornada, o melhor destino é aquele no qual caminhamos juntos.

Atenciosamente,
Allynson Fujita e Leandro Pinheiro.