PESQUISA E EXTENSÃO DIVULGA INSTRUÇÕES PARA OS ALUNOS BOLSISTAS ORIENTADOS POR PROFESSORES DESIGNADOS

A Coordenação de Pesquisa e Extensão de nossa unidade divulga as orientações postas à disposição pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão aos alunos orientandos de professores designados que tenham projetos com bolsa.

“Para que o projeto continue sendo realizado e que o bolsista continue recebendo a bolsa, o professor orientador que for exonerado antes do término da vigência da mesma, precisará concordar, por escrito com a continuidade do projeto, indicando quem deverá ser o novo orientador, ou delegando essa indicação à Coordenadoria de Pesquisa, ou Extensão.”, declarou a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão.

Caso o ex-orientador tenha interesse em continuar fazendo parte do projeto como membro voluntário, sem direito a remuneração até o término da bolsa, é necessário assinar um termo de trabalho voluntário, que está anexado no link .

Se o docente orientador não aprovar a continuidade do projeto de acordo com os moldes descritos, deverá ser feita uma declaração formal à direção da Unidade e à Coordenação de Pesquisa ou Extensão.

Segue o ofício orientado pela Pró Reitoria de Pesquisa e Extensão.