UNIDADE FRUTAL RECEBE VISITA DE VEREADORES DA CĀMARA MUNICIPAL DE FRUTAL

No dia 19/06 (terça feira) a Comitiva formada pelos vereadores Bruno Augusto, Pedrinho do Gás, Edvalder Fernandes e Querino François, visitou as instalações da Sede Administrativa (Antigo Hidroex) da Uemg – Unidade Frutal.

O Diretor Allynson Fujita e o Vice-Diretor Leandro Pinheiro acompanharam a Comitiva e apresentaram as instalações e serviços que são realizados na Sede Administrativa, bem como os servidores que executam seus trabalhos.

Os Vereadores aproveitaram para declarar apoio à implantação do Curso de Agronomia, que aguarda a sanção do Governador, e puderam constatar o envolvimento dos servidores com a Instituição e a importância dos trabalhos desenvolvidos.

O Vice-Diretor Leandro Pinheiro disse que o início desse contato se deu ainda em novembro de 2017, quando alguns vereadores afirmaram que o local apresentava abandono e sugeriram que o mesmo fosse destinado para o Poder Municipal. Segundo o Prof. Leandro “quando a Diretoria recebeu a representação enviamos ofício de convite à Câmara Municipal para que os representantes do município pudessem conferir a competência e o denodo do trabalho desenvolvido no local”.

Segundo o Diretor Allynson Fujita “É muito importante a proximidade da Universidade com o Poder Público e indica que estamos, juntamente com a Câmara Municipal, buscando cumprir a nossa função social”.