ALUNO DA UEMG FRUTAL APRESENTA TRABALHO EM CONGRESSO AMBIENTAL

O aluno Heytor Lemos Martins do 6º Período de Tecnologia em Produção Sucroalcooleira teve um trabalho aprovado e apresentado no 4º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto - CBAI na cidade de Fortaleza, na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) – CE, com o título "O Impacto e a Responsabilidade Sociambiental da Cana-de-açucar" com parceria com a Profa. Dra. Cristina Veloso de Castro.
A Associação Brasileira de Avaliação de Impacto – ABAI reuniu-se nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2018, durante o 4º Congresso Brasileiro de Avaliação de Impacto - CBAI, o qual contou com a participação de mais de 300 representantes de agências ambientais e demais órgãos públicos, universidades e instituições de pesquisas, empresas de consultoria, organizações não-governamentais e empreendedores, totalizando mais ou menos 700 participantes. Na ocasião, foram apresentadas e discutidas diversas iniciativas que demonstram caminhos para o aperfeiçoamento e o fortalecimento da Avaliação de Impacto Ambiental e do Licenciamento Ambiental Brasileiro.
Confira mais informações sobre o evento e seus organizadores clicando aqui.
Link do Evento: http://www.cbai2018.com.br/?fbclid=IwAR3Vcxe0X1qgt1rcB3kh0CIoEN0_SQLgL60XoXxbCHX5rMSfrMWx1sPIbYw