FORMALIZAÇÃO DO TERMO DE CESSÃO DE USO DOS EQUIPAMENTOS, IMPLEMENTOS E VEÍCULOS DE CONVÊNIOS ENTRE A SEDECTES, MCTI E UEMG

Na tarde do dia de hoje 20/12, a nossa Unidade realizou um ato solene da formalização do Termo de Cessão de Uso firmado entre a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (SEDECTES-MG) e a Universidade do Estado de Minas Gerais, dos convênios entre o Ministério Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações-MCTIC e Sedectes.
A assinatura deste termo possibilitará a UEMG Frutal, a utilização de diversos equipamentos, implementos, mobiliários e veículos, que serão utilizados nas diversas demandas acadêmicas da Unidade, permitindo um avanço em ensino, pesquisa e extensão com qualidade para toda a comunidade acadêmica e sociedade.
A cerimonia contou com a presença do Diretor da Unidade, prof. Dr. Allynson T. Fujita, do Vice-Diretor, prof. Dr. Leandro de Souza Pinheiro, da Promotora de Justiça Dr. Daniela Campos, o presidente do Diretório Acadêmico, Robert Augusto de Souza, que auxiliaram nas negociações da assinatura do termo, da prefeita Maria Cecilia, que sempre apoiou as atividades da nossa Unidade e por meio de videoconferência tivemos a participação do Sub. Secretario de Ensino Superior Marcio Rosa Portes, representando a SEDECTES –MG, a Reitoria da nossa Universidade não pode estar presente por incompatibilidade de agenda, mas encaminhou uma mensagem para a cerimonia.