DOCENTES ELEITOS TOMAM POSSE DAS CHEFIAS E SUBCHEFIAS DE DEPARTAMENTO

Aconteceu nesta quarta-feira (27), a posse dos chefes e subchefes de Departamento da UEMG – Unidade Frutal. Os professores foram eleitos através do Edital n°002/2019 realizado no dia 20/03/2019, por meio de votação dos docentes dos respectivos Departamentos.
Estiveram presentes na posse o Diretor da Unidade Prof. Allynson Fujita, o Vice-Diretor Prof. Leandro Pinheiro e os representantes dos Departamentos: Prof. Sergio Carlos Portari Júnior e Prof. Leonardo Vieira Barcelos, representantes do Departamento de Ciências Exatas e da Terra; Profa. Priscila Alvarenga Cardoso Gimenes, representante do Departamento de Ciências Humanas; Prof. Cildo  Giolo Júnior, representante do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas e; representando o Departamento de Linguística, Letras, Comunicação e Artes, Prof. Rodrigo Daniel Levoti Portari e Profa. Priscila Kalinke da Silva.
Os professores Fernando Luiz Zanetti (Departamento de Ciências Humanas) e João Paulo Leonardo de Oliveira (Departamento de Ciências Sociais Aplicadas) não puderam comparecer por compromissos já formados anteriormente.