UEMG - Universidade do Estado de Minas Gerais - Campus Frutal

Processo Seletivo 2013

DIVULGADO CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO 2013

A Comisso Permanente de Processo Seletivo (Copeps) divulgou o cronograma do Processo Seletivo 2013 que abranger a seleo de alunos para todos os cursos de graduao oferecidos pela instituio.
Esto previstas no documento as datas para a realizao do Procan, das Provas de Habilidade Especfica e das Provas Gerais.

INSCRIES
PROCAN
16 a 31 de julho de 2012
At 31 de Agosto - Divulgao dos resultados do PROCAN

PROCESSO SELETIVO 2013
- 10 de setembro a 05 de outubro de 2012

HABILIDADES ESPECFICAS - (Somente para os cursos oferecidos pela Escola de Msica e Escola Guignard)
- 15 de outubro de 2012 - Liberao dos comunicados na Internet
- 10 e 11 de novembro de 2012 - Provas especficas (eliminatrias) para a Escola de Msica
- 10 e 11 de novembro de 2012 - Provas especficas (eliminatrias) para a Escola Guingnard
- at 16 de novembro - Divulgao dos resultados das provas de habilidade especfica na internet

PROVAS GERAIS
(Para todos os cursos)
- 2 de dezembro de 2012

RESULTADO FINAL
- at 21 de dezembro de 2012

OBRAS LITERRIAS INDICADAS
1) Marlia de Dirceu, obra potica de Toms Antnio Gonzaga publicada pelas editoras Martin Claret, L&PM.
A obra encontra-se tambm disponvel em domnio pblico.

2) Eles Eram Muitos Cavalos, romance de Luiz Ruffato publicada pela Editora Record.